Recebi um produto com avaria, o que fazer?
Lamentamos pelo ocorrido e vamos lhe auxiliar para solução do seu caso.
Ao constatar qualquer tipo de avaria na embalagem você deve recusar o recebimento do pacote.
Pedimos, por gentileza, que envie à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp ou pelo e-mail contato@fachinas.com.br.br algumas fotos do produto contendo; lote, embalagem e a avaria.
Posso trocar um produto que foi comprado no site em uma loja física?
Sim, o prazo de troca é de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Compareça em uma das nossas lojas com: a nota fiscal, o produto em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Centro de Distribuição ou em uma das nossas Lojas.
O prazo para devolução de caixas de transporte, malas de transporte e roupas cirúrgica é de 24hs, e a troca será pelo mesmo item ou crédito para utilizar na Loja no valor pago.
Qual o prazo para restituição de valores?
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
Desisti da compra e quero cancelar meu pedido, o que fazer?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso chat ou e-mail para ser atendido pela nossa equipe.
Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto no nosso Centro de Distribuição o ressarcimento do valor pago ocorrerá na mesma forma de pagamento.
Quero devolver o produto, o que fazer?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso chat ou e-mail, para ser atendido pela nossa equipe.
Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição o ressarcimento ocorrerá na mesma forma de pagamento